Tudo oque não presta está aqui, simples, em uma vinheta da MTV, mais uma daquelas que aos olhos não trenados é apenas esquisito, mas que na realidade há um proposito nisso, veja o clipe:



Veja o video, se não houver crianças por perto.

+18


Na parte em que aparece o rosto vermelho, é possivel ver com nitidez, imagens de abuso sexual, pedofilia, tortura, sadomazoquismo, e orgias.

Porque a MTV uma emissora voltada a música, que pessoas de todas as idades e generos assistem, iria passar cenas fortes como essa, em uma de suas vinhetas, em todos os horarios das programações?

É expressamente evidente, que a MTV quer deixar no seu subconciente essas imagens, para que você fique perturbado, afinal, imagem de uma mulher sendo estuprada não é algo bom de se ver, tão pouco bonito, ou prazeiroso... talvez seja exatamente isso que a industria queira fazer com você, existe tantos psicopatas por ai soltos, matando e estuprando garotas, crianças, isso você querendo ou não fica armazanado no seu subconciente, e te dá reações diversas, pois você não tem ciencia de ver, oque é diferente quando você vê algo sem saber, como acontece nas mensagens subliminares, elas existem porque causam outro efeito nas pessoas.



0 comentários

Postar um comentário