Nem sempre a letra tem haver com o clipe, vocês podem perceber isso em um milhão de clipes por ai. A letra de "Till The World Ends", não tem muito haver com o clipe, mais uma vez.



Analizaremos então o clipe, veja primeiro ele abaixo:


No início do vídeo clipe, já vemos a seguinte data: "21 de Desembro de 2012", é óbvio que eles(os tais "iluminados", que de iluminados não têm nada) estão tramando algo para essa data, ok... Não digo "óbvio", mas não me surpreenderia nada se algo acontecesse neste dia, mas enfim...


Evidências, apenas evidências que neste dia teremos surpresinhas, que no final irão virar piada.

Enquanto caem supostos "meteóros" do céu, os amigos de Britney(quem são seus amigos? Você sabe!) Se escondem em um lugar seguro, que neste caso, é no esgoto(nada mais apropriado, não é mesmo?).


Lá em baixo, encontram sua divina Britney, dando uma "festinha".
Estariam comemorando alguma coisa em pleno "Fim do mundo?"

Note neste e em outras imagens no vídeo, quantos triângulos, misteriosamente aparecem pelo caminho...
No braço do rapaz, de outras moças e também na parte de ferro logo atrás do rapaz.


Note, todos eles têm algum tipo de marca, ematoma, tatuagem ou algo do gênero, seria os "escolhidos"?


De repente, nos deparamos com uma pirâmide, seu topo sendo destruído, lembrando que, por exemplo, na nota de um dólar, a pirâmide está sem o topo, incompleta...



A festa no esgoto continua rolando, enquanto no lado de fora, o céu parece se abrir novamente e toda poeira preta da destruição desapare aos poucos.

 Há uma luz forte abrindo a poeira(nuvens de poeira) sobre a cidade, que parece muito com New York.


 Agora Britney sai, completamente protegida, após algo que, na verdade, não foi o "Fim do mundo", apenas alguma coisa que destruiu a cidade inteira, menos eles, é claro.
Analizando o clipe, podemos ter uma base que, algo neste dia aconteça, pode não ser nesse dia, não importa, o que importa é que eles(Elite não iluminada) estão aprontando alguma coisa e, que quando fizerem, estarão em algum lugar, protegidos e comemorando, enquanto outras pessoas morrerão e serão sacrificadas.

Essa, é exatamente a mensagem que o clipe deixa.

Fonte: Eu mesma =)

0 comentários

Postar um comentário