Você já parou para pensar o quanto as crianças de hoje estão diferentes das de nossa época? Certamente já pensou sobre isso, mas já imaginou o porquê tanta diferença?
Hoje vemos crianças matando, roubando e fazendo coisas de adultos. A mídia(Globo) não mostra isso com frequência, não querendo defender emissora alguma, longe mim dizer isso, mas pelo menos o jornalismo da Record, mostra mais os fatos, assim com o da Bandeirantes. A Globo esconde muitas informações, mas essa não é a questão agora...

Podemos nos deparar com imensas apologias ao sexo o tempo inteiro em músicas, tanto internacionais como nacionais, em filmes, novelas e seriados. Uma coisa que me chamou muito atenção e que deu ênfase a esse post, foi o Funk... Sei que já falei antes, mas volto a ressaltar que esse tipo de música gera uma influência, com proporção grandiosa, na mente dos jovens e crianças de hoje.

Me deparei, ontem, com o que as crianças fazem nas matinês, aquelas que os pais muito observadores e cuidadosos(sarcasmo, muito sarcasmo), deixam seus filhos irem. Crianças e jovens entre 12 e 17 anos começam a dançar de uma forma muito sexual quando toca o maldito Funk. Os meninos ficam em pé e as meninas agacham e rebolam de costas para eles, se esfregando nas partes íntimas. SIMMMMMMMMMM! ACREDITE! Crianças com seus 14 anos de idade fazendo isso, as menores também... Eu confesso que fiquei incrivelmente assustada, vi com meus próprios olhinhos, ao vivo e a cores.

É claro que, esse tipo de balada permite que os pais entrem e vejam como funciona a casa, para que se sintam seguros, aquela ladainha que você já deve ter ouvido falar, mas aí é que tá, quando os pais estão lá, não está tocando nada que estimule esse tipo de comportamento sexual.

Letras de música do tipo "Quem tem namorada e quer trair dá um grito" e todo mundo grita, enquanto se esfrega em um e outro. A indústria da música brasileira, também vem estimulando os jovens, desde criança, na verdade, há esse tipo de comportamento. Danças sexuais é um hábito comum desde crianças mais novas, como, por exemplo, a "Mulekada". Quem não lembra?
 


Assista o video:



Você acha normal, crianças pequenas como estas dançarem fazendo apelo ao sexo? Porque esses movimentos nada mais, nada menos que são sexuais, concorda? Isso é coisa de criança estar fazendo? Me pergunto, onde estão os pais? Onde ficou a educação? EM NENHUM LUGAR, Simples assim....


Muitas crianças dançaram junto com mulekada... Assim como esses grupos infantis vieram, outros virão, taxados de "olha que bonitinho", fazendo apelo ao sexo.

Depois vemos em noticiários, crianças que são estupradas por parentes, por vizinhos ou coisas do gênero, e os pais aparecem chorando "meu filhinho, minha filinha", mas será que na maioria das vezes eles não têm culpa disso?
Porque um cara, psicologicamente perturbado e espiritualmente endemoniado, ao ver uma criançinha rebolando, não deve passar ideias muito boas na cabeça dele, concorda?


É fácil entender como a sociedade chegou a este ponto, as crianças estão sendo dessensibilizadas aos poucos, crianças ouvem músicas do tipo: "Eu vou trair, eu vou zuar"(Funk) e "(...) o bagulho tá sério e vai rolar um adultério(...)". São estimuladas a acharem esse comportamento bom, normal e natural, da natureza do ser humano, que isso não é crime, não é pecado. Os pais acham muitas vezes que é um exagero pensar que esse tipo de música levará o filho a ser uma pessoa de mal caráter, mas eu, sinceramente, não conheço ninguém que curte essas "músicas"(que para mim, é poluição auditiva) serem honestas ou dignas de confiança. Desculpe minha honesta sinceridade, mas é minha opnião.

Não esquecendo que, o Funk tem um grande apelo não só ao adultério, como, principalmente, ao sexo como em uma música que diz: "Eu vou pro baile sem calçinha". Entre outras, inúmeras, por ai... Você já deve ter visto crianças dançando o "Créu" e fazendo os mesmo jestos com apelo ao sexo, SÃO APENAS CRIANÇAS que hoje não são inocentes, fazendo coisas sabendo exatamente do que se trata, não sei o que é pior...

Eu, sinceramente, tenho um grande medo de onde isso pode parar.

Hoje vemos crianças grávidas(meninas de 13, 14 anos), meninas ainda mais novas perdendo a virgindade. Eu sempre vou dizer e repetir que, a maior parcela de culpa está, sim, nos pais, que não lhe dão uma boa educação. Os pais têm que vigiar onde e com quem seus filhos andam, limitá-los as amizades de más influências e ensiná-los a escolher com cuidado. Nós, de "Verdade Ignorada", aprendemos desta forma.


Cabe a cada um vigiar seus passos, para que não padeça e criar os filhos na forma que Deus ensinou: "Aquele que poupa a vara aborrece a seu filho; mas quem o ama, a seu tempo o castiga." Provérbios 13:24. Ou seja, temos que castigá-los quando fazem algo errado sim e não apenas conversar, a conversa entra por um ouvido e sai facilmente por outro, e não há nada que um castiguinho e uns tapinhas não resolvam, isso se chama "repreenção" e eles aprendem assim.

Mais:
Instruir o menino no caminho em que deve andar, e, ainda que for velho, não se desviará dele.
Provérbios 22:6

A vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma envergonha a sua mãe.
Provérbios 29:15












0 comentários

Postar um comentário