Eu te digo agora, que eu, odeio ontem, odeio hoje e vou odiar amanhã, e para sempre as estupidas e burras piadas de casamento, primeiro que alem de não ter graça nenhuma, essas imbecilidades foram feitas para fazer você otario (sim você que ri dessa merda) crer que casamento é uma brincadeira, que casamento é uma tortura, e que quem casa tá ferrado, e completamente infeliz para todo o sempre!

  Algumas piadas idiotas foram inventadas para que você creia nisto, para que você completo Ser de inteligência "super avançada"  (nossa eu sou muito sarcastica) pense que casamento é ruim, e quem casa é idiota! Na realidade o idiota é quem crê que casar é um inferno, alias em falar em inferno, é de lá que vem essas piadinhas, DEUS DISSE: " Quem acha uma esposa, encontra a felicidade, recebeu uma bênção de Deus. o Senhor" Proverbios 18-20, você piadista quer discutir isto?





 Vendo a imagem acima, eu não vejo graça alguma, a imagem insinua que a mulher quer "domar" e "aprisionar" o homem no casamento, oque na realidade é mentira, quem inventou isto fez para você inteligentão, acredirtar e não se casar, oque é contra os principios de Deus, porque o inimigo quer isto, fazer você ir a todo custo contra as leis de Deus, o Senhor.

  E a fraze maldita quando alguem se casa "perdi um amigo" PERDEU... Eu queria de verdade falar umas palavras bem feias agora! (sou sincera)

   Para Ser de pensar essas idiotisses, afinal, você vai a igreja para quê? se fica com ideias mundanas dominando sua mente insana? insana sim! porque só um Ser alucinado pode pensar essas coisas, afinal, ouve a palavra na igreja e de que adianta, se ri de piadas como esta? afinal quem fez essas piadinhas sem graça, foi exatamente quem quer te ver bem longe de Deus, e você ri né palhacinho?


  Quer ver oque me aborrece do fundo do coração? todas as fotos de casamento que vi até hoje, não lembro nenhuma, eu disse NENHUMA que o noivo esteja sorrindo, JURO, eles sempre saem com cara de ''bunda'' com cara de sono, ou sei lá, sem a minima emoção, já enquanto a mulher sai com um sorrizo enorme, afinal, você desde menino, fica escutando a patifaria que casamento é a maior merda do mundo, quando se casa até desanima, afinal, foi influenciado pela mídia em todos os seus meios que casamento é um erro, como então poderia sorrir? ACORDA!!! Casamento não tem nada a ver com prisão, a mudança é apenas morar no mesmo teto rapaz, o resto é a mesma coisa, e alias, se você tem medo de morar com uma mulher, que irá cuidar de você, fazer sua comida preferida, lavar suas roupas, e te deixar no conforto...você tem sérios problemas!

0 comentários

Postar um comentário