É assim que eu me sinto toda vez que alguem da Igreja, seja qual igreja for, comenta, compartilha, ou fala sobre horóscopo.
De onde vem as previsões do horóscopo?


O Horóscopo vem da Astrologia, é uma ciência que estuda as influências dos astros na vida do Homem, essa ciência também tem relações com o Ocultimo Egipsio, e a Cabala, ambos ligados as doutrinas do Paganismo.

Se você é um servo de Deus, que frequenta a igreja, qual o proprosito de se guiar por uma doutrina pagã, e pior, ocultista.

Muitas pessoas tem levado a sua vida doutrinas e filosofias pagãs, como ler o horóscopo todos os dias, e tomando decisões com base nele (sério isso?) 
Nenhuma previsão, advinhação é digna e bem vista aos olhos de Deus, na verdade essas filosofias são nada mais nada menos que mentirosas, e visam te afastar os verdadeiros proprositos de Deus, e na realidade em sua maioria consegue.

Quantas pessoas da Igreja X (não vou citar nomes) não vive lendo horóscopo, ou seguindo surpertições absurdas, como carregar consigo uma pulseirinha com pimenta e olho grego? Quantas pessoas (geralmente mulheres) da igreja eu não vi como Capa de Album nas redes sociais esses "amuletos da sorte"?

Clique para ampliar


Povo de Deus, vocês estão se deixando enganar por essas doutrinas pagãs, acordem, pois a verdade sempre esteve diante de seu nariz, só não vê aquele que não quer.




0 comentários

Postar um comentário