Para quem ainda não sabe oque é a PLC 122 sugiro que leia aqui.

Porque ser contra a PLC 122?

Primeiramente tenho em vista que a homofobia é sim um crime, assim como qualquer outro tipo de discriminação, como racial ,ou discriminação de outros termos fisicos, social. Tendo em vista que qualquer discriminação é um crime, para que criar uma unica lei que vai apenas beneficiar uma minuscula minoria? E como ficam os gordinhos que sofrem preconceito por estarem a cima do peso, até mesmo em uma entrevista de emprego? Como ficam as pessoas de classe mais humilde que sofrem preconceito social? Essas não são importantes?

Sou a favor de uma lei SIM que coloque como crime qualquer tipo de discriminação, social, sexual, racial ou outra, mas sou contra a PLC 122 porque oque na verdade está por trás dessa lei não é punir a minuscula menoria que discrimina o ser homossexual e sim, fazer com que todos nós mudemos nossa opnião ou crença referente a isso. A PLC quer punir não o agressor, mas sim a sociedade inteira que tiver uma opnião adversa. Os cristãos por exemplo que não aceitam o homossexualismo como natural, será penalisado diante dessa lei, que por hora não é dito, mas estão até querendo forçar Igrejas a concederem o casamento Homossexual que vai contra nossos principios Cristãos, Pastores, Padres e lideres religiosos desse Pais não iram poder pregar em publico nada que diz respeito a homossexualismo. E você acha que é apenas uma lei para defender o Gay, ou será que tem muita coisa por trás disso?

Eu tenho total respeito pelos homossexuais, apesar de não concordar com a escolha deles, isso não quer dizer que eu tenha odio ou repulsa de um Gay, é apenas um ponto de vista baseado no Cristianismo e na Biblia.


O maior problema  que temos enfrentado não é a questão de homofobia, pois a maioria dos Gays que são mortos não tem ligação com o crime de homofobia, e sim por outros. O problema real é a falta de respeito que muitos dos dois lados estão fazendo. Um tem que entender o lado do outro, e pronto. O bispo Católico se pronunciou contra a lei PLC 122 e foi feito por esse motivo chacota dos Santos Católicos na ultima passeata Gay na Av Paulista na Grande Capital. Quer dizer que se exige o respeito e a igualdade? Fazendo piadas? Os Cristãos estão defendendo seu povo (cujo esse segue a igreja) e pregando a palavra de Deus, já o adverso está apenas fazendo piada e blasfemando. Moral da história os Gays podem falar mal dos Cristãos e nós não podemos pregar nada contra oque eles acreditam.

A questão é essa, cada um deveria seguir com sua filosofia ou crença, e fazer uso sim de sua liberdade de expressão e religiosa sem fazer chacota, piada, ou faltar com respeito ao outro. Continue os Cristãos pregando onde quiserem da forma que lhe convem, o Gay que não gostar não é obrigado a ouvir/ver. Assim como os Gays tem direito ao respeito e igualdade, liberdade para falar sobre sua ideologia, sem ofender a Igreja. Afinal somos todos filhos do mesmo Deus, mesmo aqueles que nem nEle acreditam.

NÃO É PORQUE EU NÃO CONCORDE COM VOCÊ, QUE EU NÃO TE RESPEITO. Quando vão entender a diferença? Ou será que fingem não compreender?

Mais amor por favor!





0 comentários

Postar um comentário