É assim que eu me sinto toda vez que alguem da Igreja, seja qual igreja for, comenta, compartilha, ou fala sobre horóscopo.
De onde vem as previsões do horóscopo?


O Horóscopo vem da Astrologia, é uma ciência que estuda as influências dos astros na vida do Homem, essa ciência também tem relações com o Ocultimo Egipsio, e a Cabala, ambos ligados as doutrinas do Paganismo.

Se você é um servo de Deus, que frequenta a igreja, qual o proprosito de se guiar por uma doutrina pagã, e pior, ocultista.

Muitas pessoas tem levado a sua vida doutrinas e filosofias pagãs, como ler o horóscopo todos os dias, e tomando decisões com base nele (sério isso?) 
Nenhuma previsão, advinhação é digna e bem vista aos olhos de Deus, na verdade essas filosofias são nada mais nada menos que mentirosas, e visam te afastar os verdadeiros proprositos de Deus, e na realidade em sua maioria consegue.

Quantas pessoas da Igreja X (não vou citar nomes) não vive lendo horóscopo, ou seguindo surpertições absurdas, como carregar consigo uma pulseirinha com pimenta e olho grego? Quantas pessoas (geralmente mulheres) da igreja eu não vi como Capa de Album nas redes sociais esses "amuletos da sorte"?

Clique para ampliar


Povo de Deus, vocês estão se deixando enganar por essas doutrinas pagãs, acordem, pois a verdade sempre esteve diante de seu nariz, só não vê aquele que não quer.




Para quem ainda não sabe oque é a PLC 122 sugiro que leia aqui.

Porque ser contra a PLC 122?

Primeiramente tenho em vista que a homofobia é sim um crime, assim como qualquer outro tipo de discriminação, como racial ,ou discriminação de outros termos fisicos, social. Tendo em vista que qualquer discriminação é um crime, para que criar uma unica lei que vai apenas beneficiar uma minuscula minoria? E como ficam os gordinhos que sofrem preconceito por estarem a cima do peso, até mesmo em uma entrevista de emprego? Como ficam as pessoas de classe mais humilde que sofrem preconceito social? Essas não são importantes?

Sou a favor de uma lei SIM que coloque como crime qualquer tipo de discriminação, social, sexual, racial ou outra, mas sou contra a PLC 122 porque oque na verdade está por trás dessa lei não é punir a minuscula menoria que discrimina o ser homossexual e sim, fazer com que todos nós mudemos nossa opnião ou crença referente a isso. A PLC quer punir não o agressor, mas sim a sociedade inteira que tiver uma opnião adversa. Os cristãos por exemplo que não aceitam o homossexualismo como natural, será penalisado diante dessa lei, que por hora não é dito, mas estão até querendo forçar Igrejas a concederem o casamento Homossexual que vai contra nossos principios Cristãos, Pastores, Padres e lideres religiosos desse Pais não iram poder pregar em publico nada que diz respeito a homossexualismo. E você acha que é apenas uma lei para defender o Gay, ou será que tem muita coisa por trás disso?

Eu tenho total respeito pelos homossexuais, apesar de não concordar com a escolha deles, isso não quer dizer que eu tenha odio ou repulsa de um Gay, é apenas um ponto de vista baseado no Cristianismo e na Biblia.


O maior problema  que temos enfrentado não é a questão de homofobia, pois a maioria dos Gays que são mortos não tem ligação com o crime de homofobia, e sim por outros. O problema real é a falta de respeito que muitos dos dois lados estão fazendo. Um tem que entender o lado do outro, e pronto. O bispo Católico se pronunciou contra a lei PLC 122 e foi feito por esse motivo chacota dos Santos Católicos na ultima passeata Gay na Av Paulista na Grande Capital. Quer dizer que se exige o respeito e a igualdade? Fazendo piadas? Os Cristãos estão defendendo seu povo (cujo esse segue a igreja) e pregando a palavra de Deus, já o adverso está apenas fazendo piada e blasfemando. Moral da história os Gays podem falar mal dos Cristãos e nós não podemos pregar nada contra oque eles acreditam.

A questão é essa, cada um deveria seguir com sua filosofia ou crença, e fazer uso sim de sua liberdade de expressão e religiosa sem fazer chacota, piada, ou faltar com respeito ao outro. Continue os Cristãos pregando onde quiserem da forma que lhe convem, o Gay que não gostar não é obrigado a ouvir/ver. Assim como os Gays tem direito ao respeito e igualdade, liberdade para falar sobre sua ideologia, sem ofender a Igreja. Afinal somos todos filhos do mesmo Deus, mesmo aqueles que nem nEle acreditam.

NÃO É PORQUE EU NÃO CONCORDE COM VOCÊ, QUE EU NÃO TE RESPEITO. Quando vão entender a diferença? Ou será que fingem não compreender?

Mais amor por favor!





    Independende de crença, descrença , cor religião, orientação sexual. Deus é amor, e ama todos seus filhos, independente das nossas diferenças. Cada um tem que RESPEITAR o outro e suas diferenças, mas lembre-se que RESPEITO é totalmente diferente de CONCORDAR. Não é porque eu discordo de sua crença/religião/orientação sexual, que eu te odeio ou falto com o respeito a você, só tenho meu senso crítico e minha opnião é adversa a tua, mas independente do que eu penso e do que eu credito e sigo, eu respeito você, e suas decisões. Eu sou LIVRE para dizer oque eu penso, oque eu sigo e oque Deus me ensinou, então cabe a você também me respeitar. Senso Critico não é desrespeito/homofobia/crime ou outro, senso crítico é falar oque você pensa segundo sua ideologia. E a minha opnião, eu nunca irei deixar de dizer, pois sou livre para isso, e você também, cabe apenas não faltar com o respeito e não ser intolerante, ou seguir uma doutrina de odio a quem é adverso a suas convicções.

é com esse longo texto que eu tento explicar que eu Cacau, não odeio o Catolisismo mesmo não concordando, não odeio os homoxessuais mesmo não concordando. Deus é amor, e eu respeito todos vocês, independente do que vocês acreditam e do que eu acredito. Somos iguais perante os olhos do criador, até para aqueles que nem nEle acreditam.

Boa tarde.






Gente eu amei muito esse artigo do meu blog favorito A Midia Illuminati e vou colocar o video aqui, é incrivel. Vale muito a pena ver.






Os Sinais da Volta do Rei 2 from GrupoMídia on Vimeo.

Visitem o blog clicando aqui.



Gente eu amei muito esse artigo do meu blog favorito A Midia Illuminati e vou colocar o video aqui, é incrivel. Vale muito a pena ver.





Os Sinais da Volta do Rei 2 from GrupoMídia on Vimeo.

Visitem o blog clicando aqui.