Voltando ao 11 de setembro e o suposto ataque "terrorista" nas torres gêmeas:

 Escreva no Word: “Q33 NY" sem as aspas, Q significa Quadra, e 33 o número da quadra onde ficavam as torres gêmeas, e NY, New York, certo?

Escreva no Word, depois coloque tamanho 72, com a fonte Wingdings.

E Veja o que irá mostrar:


Isso é para quem não viu ainda, (eu descobri esses dias) um avião, duas torres idênticas, uma caveira que também é o simbolo da sociedade secreta Skull of Bones que o Bush frequenta, e já alegou isso na mídia, e o pentagrama.

CONHECIDÊNCIA NÉ???



Eu havia postado anteriormente sobre a estréia ser em 19/04, mas a "bonitona" em questão mudou a data, e finalmente estreiou essa porcaria...

O Clipe em questão há inumeras simbologias, eu gostaria realmente de fazer uma análise profunda e interessante, mas o problema é que eu não encontrei sentido algum... embora eu tenha a certeza que há um propósito neste, então deixe para que nosso amigo @danizudo o faça, ele tem mais experiência, e é perito no assunto.

Ai está:




Note que ela sempre enfatisa um olho:










Conhecidência? já disse que NÃO!!!

O Clipe mostra também a representação da ultima ceia, o local mais parece Sodoma, Gomorra, Babilônia, algum desses lugares pecaminosos, blasfêmia:

Levítico - 24:16
E aquele que blasfemar o nome do SENHOR, certamente morrerá; toda a congregação certamente o apedrejará; assim o estrangeiro como o natural, blasfemando o nome do SENHOR, será morto.








Você já parou para pensar o quanto as crianças de hoje estão diferentes das de nossa época? Certamente já pensou sobre isso, mas já imaginou o porquê tanta diferença?
Hoje vemos crianças matando, roubando e fazendo coisas de adultos. A mídia(Globo) não mostra isso com frequência, não querendo defender emissora alguma, longe mim dizer isso, mas pelo menos o jornalismo da Record, mostra mais os fatos, assim com o da Bandeirantes. A Globo esconde muitas informações, mas essa não é a questão agora...

Podemos nos deparar com imensas apologias ao sexo o tempo inteiro em músicas, tanto internacionais como nacionais, em filmes, novelas e seriados. Uma coisa que me chamou muito atenção e que deu ênfase a esse post, foi o Funk... Sei que já falei antes, mas volto a ressaltar que esse tipo de música gera uma influência, com proporção grandiosa, na mente dos jovens e crianças de hoje.

Me deparei, ontem, com o que as crianças fazem nas matinês, aquelas que os pais muito observadores e cuidadosos(sarcasmo, muito sarcasmo), deixam seus filhos irem. Crianças e jovens entre 12 e 17 anos começam a dançar de uma forma muito sexual quando toca o maldito Funk. Os meninos ficam em pé e as meninas agacham e rebolam de costas para eles, se esfregando nas partes íntimas. SIMMMMMMMMMM! ACREDITE! Crianças com seus 14 anos de idade fazendo isso, as menores também... Eu confesso que fiquei incrivelmente assustada, vi com meus próprios olhinhos, ao vivo e a cores.

É claro que, esse tipo de balada permite que os pais entrem e vejam como funciona a casa, para que se sintam seguros, aquela ladainha que você já deve ter ouvido falar, mas aí é que tá, quando os pais estão lá, não está tocando nada que estimule esse tipo de comportamento sexual.

Letras de música do tipo "Quem tem namorada e quer trair dá um grito" e todo mundo grita, enquanto se esfrega em um e outro. A indústria da música brasileira, também vem estimulando os jovens, desde criança, na verdade, há esse tipo de comportamento. Danças sexuais é um hábito comum desde crianças mais novas, como, por exemplo, a "Mulekada". Quem não lembra?
 


Assista o video:



Você acha normal, crianças pequenas como estas dançarem fazendo apelo ao sexo? Porque esses movimentos nada mais, nada menos que são sexuais, concorda? Isso é coisa de criança estar fazendo? Me pergunto, onde estão os pais? Onde ficou a educação? EM NENHUM LUGAR, Simples assim....


Muitas crianças dançaram junto com mulekada... Assim como esses grupos infantis vieram, outros virão, taxados de "olha que bonitinho", fazendo apelo ao sexo.

Depois vemos em noticiários, crianças que são estupradas por parentes, por vizinhos ou coisas do gênero, e os pais aparecem chorando "meu filhinho, minha filinha", mas será que na maioria das vezes eles não têm culpa disso?
Porque um cara, psicologicamente perturbado e espiritualmente endemoniado, ao ver uma criançinha rebolando, não deve passar ideias muito boas na cabeça dele, concorda?


É fácil entender como a sociedade chegou a este ponto, as crianças estão sendo dessensibilizadas aos poucos, crianças ouvem músicas do tipo: "Eu vou trair, eu vou zuar"(Funk) e "(...) o bagulho tá sério e vai rolar um adultério(...)". São estimuladas a acharem esse comportamento bom, normal e natural, da natureza do ser humano, que isso não é crime, não é pecado. Os pais acham muitas vezes que é um exagero pensar que esse tipo de música levará o filho a ser uma pessoa de mal caráter, mas eu, sinceramente, não conheço ninguém que curte essas "músicas"(que para mim, é poluição auditiva) serem honestas ou dignas de confiança. Desculpe minha honesta sinceridade, mas é minha opnião.

Não esquecendo que, o Funk tem um grande apelo não só ao adultério, como, principalmente, ao sexo como em uma música que diz: "Eu vou pro baile sem calçinha". Entre outras, inúmeras, por ai... Você já deve ter visto crianças dançando o "Créu" e fazendo os mesmo jestos com apelo ao sexo, SÃO APENAS CRIANÇAS que hoje não são inocentes, fazendo coisas sabendo exatamente do que se trata, não sei o que é pior...

Eu, sinceramente, tenho um grande medo de onde isso pode parar.

Hoje vemos crianças grávidas(meninas de 13, 14 anos), meninas ainda mais novas perdendo a virgindade. Eu sempre vou dizer e repetir que, a maior parcela de culpa está, sim, nos pais, que não lhe dão uma boa educação. Os pais têm que vigiar onde e com quem seus filhos andam, limitá-los as amizades de más influências e ensiná-los a escolher com cuidado. Nós, de "Verdade Ignorada", aprendemos desta forma.


Cabe a cada um vigiar seus passos, para que não padeça e criar os filhos na forma que Deus ensinou: "Aquele que poupa a vara aborrece a seu filho; mas quem o ama, a seu tempo o castiga." Provérbios 13:24. Ou seja, temos que castigá-los quando fazem algo errado sim e não apenas conversar, a conversa entra por um ouvido e sai facilmente por outro, e não há nada que um castiguinho e uns tapinhas não resolvam, isso se chama "repreenção" e eles aprendem assim.

Mais:
Instruir o menino no caminho em que deve andar, e, ainda que for velho, não se desviará dele.
Provérbios 22:6

A vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma envergonha a sua mãe.
Provérbios 29:15













  Nem sempre a letra tem haver com o clipe, vocês podem perceber isso em um milhão de clipes por ai. A letra de "Till The World Ends", não tem muito haver com o clipe, mais uma vez.



Analizaremos então o clipe, veja primeiro ele abaixo:


No início do vídeo clipe, já vemos a seguinte data: "21 de Desembro de 2012", é óbvio que eles(os tais "iluminados", que de iluminados não têm nada) estão tramando algo para essa data, ok... Não digo "óbvio", mas não me surpreenderia nada se algo acontecesse neste dia, mas enfim...


Evidências, apenas evidências que neste dia teremos surpresinhas, que no final irão virar piada.

Enquanto caem supostos "meteóros" do céu, os amigos de Britney(quem são seus amigos? Você sabe!) Se escondem em um lugar seguro, que neste caso, é no esgoto(nada mais apropriado, não é mesmo?).


Lá em baixo, encontram sua divina Britney, dando uma "festinha".
Estariam comemorando alguma coisa em pleno "Fim do mundo?"

Note neste e em outras imagens no vídeo, quantos triângulos, misteriosamente aparecem pelo caminho...
No braço do rapaz, de outras moças e também na parte de ferro logo atrás do rapaz.


Note, todos eles têm algum tipo de marca, ematoma, tatuagem ou algo do gênero, seria os "escolhidos"?


De repente, nos deparamos com uma pirâmide, seu topo sendo destruído, lembrando que, por exemplo, na nota de um dólar, a pirâmide está sem o topo, incompleta...



A festa no esgoto continua rolando, enquanto no lado de fora, o céu parece se abrir novamente e toda poeira preta da destruição desapare aos poucos.

 Há uma luz forte abrindo a poeira(nuvens de poeira) sobre a cidade, que parece muito com New York.


 Agora Britney sai, completamente protegida, após algo que, na verdade, não foi o "Fim do mundo", apenas alguma coisa que destruiu a cidade inteira, menos eles, é claro.
Analizando o clipe, podemos ter uma base que, algo neste dia aconteça, pode não ser nesse dia, não importa, o que importa é que eles(Elite não iluminada) estão aprontando alguma coisa e, que quando fizerem, estarão em algum lugar, protegidos e comemorando, enquanto outras pessoas morrerão e serão sacrificadas.

Essa, é exatamente a mensagem que o clipe deixa.

Fonte: Eu mesma =)




 Tudo oque não presta está aqui, simples, em uma vinheta da MTV, mais uma daquelas que aos olhos não trenados é apenas esquisito, mas que na realidade há um proposito nisso, veja o clipe:



Anahí, a Mia do RBD apostou na carreira da música de vez, e oque já não é surpresa a ninguém, está no 5º lugar do top 10 da MTV (Emissora maçonica)

Analizando seu novo clipe, "Mi Delírio" é evidente a tamanhas simbologias que encontramos, é incrivelmente engraçado, o quanto a indústria cada vez está expondo mais as coisas, vejamos trechos do video clipe:




Primeiramente, o bizarro acontece, ela está em uma clinica sombria para pessoas perturbadas (cenatorio) isso já não foi visto antes (Sucker punch) O Ambiente é bem parecido também, sombriu e aparentemente abandonado, esquecido...

Eis que então, surge a cena em que Anahí é colocada deitada e alguns supostos "médicos" a amarram, e começa então uma sessão de chock...

 Mk ultra? Sim....

 Bonecas simbolizando a inoscencia de Anahí referente ao controle mental?
Há uma TV fora do ar no fundo do cenário, seria para simbolizar que ela está fora de si, está sendo controlada, e manipulada?

Anahí dança com seus "amiguinhos" você vê o sinal que ambos fazem?


Ela aparece várias vezes no clipe dançando, com a imagem de Jesus Cristo cruscificado de fundo, porque quando há cenas sensuais, há a imagem do unico Santo, o homem que foi o mais puro do mundo de fundo?

Para finalizar, a indústria da música quer atingir todos os povos, de todas as linguas, o espanhol é um dos indiomas mais falados no mundo, isso é uma ajuda em tanto para eles.

Está ai, mais uma artista, controlada por eles, os Illuminatis,que de illuminados não tem nada.






 Sem querer, achei um clipe da Kesha, resolvi assisti assim que vi que tinha unicornios, e para minha surpresa, muitas simbologias.



Começando o clipe, ja avistamos a primeira:


      Pessoas com cabeça de unicornio, unicornio para quem nao sabe, representa aos ocultistas a imoralidade sexual.

      Em seguida lhe oferecem um aperitivo, na forma de um triangulo, seria uma piramide? ou teria uma   explicaçao melhor para isso??? eu acho que nao!


                 Logo depois desta cena, nos deparamos com uma luminaria, com uma cruz invertida...

      Voce acha que essa cruz esta ai atoa??? que é mera coencidencia? entao porque raios essa imagem é bem focada?


       Voce consegue ver a simbologia nesta imagem? na verdade ha duas, a primeira é o unicornio com um dos olhos tapados, dando enfase ao olho que tudo ve que seria somente um dos olhos, e a segunda é a piramide perto da cabeça de Ke$ha, voce nao viu? veja entao abaixo:

Voce viu???


E Porque voce acha que essas simbologias existem? ou ainda voce acha que é coisa da minha imaginaçao???


 Aqui mais uma vez, se voce tiver ainda alguma duvida, confira o video, coloquei com a barra com timeout para quem quiser conferir.

 Quando Ke$ha e o carinha começam a trocar tiros, incrivelmente os tiros sao no formato de piramides.

Preciso dizer mais alguma coisa ?

Cada vez esta mais evidente o controle Illuminati na industria da musica.




*PS: Desculpem a falta de pontuaçao, irei corrigir, o teclado ficou louco rs.



Estreiou ontem (25/03) Sucher Punch - Mundo Surreal,conta a história de uma garota de 20 anos que é internada em um hospício por seu padastro, a fim de apagarem sua memória para que se bom "pai" possa ter o controle total da garota e de sua fortuna deixada pela mãe falecida, ele a deixa por 5 dias internada, até que lhe apaguem totalmente a memória, no inicio a garota se mostra completamente vuneravel a tudo, não manifesta emoção, nem reação alguma, enquanto ele (padastro) conversa com os "médicos" para que a memoria da garota seja apagada, ela não esboça nenhuma emoção, nem atitude,como se tivesse dopada, o cenário nem vou comentar, tipico de filme de terror.



 Babydoll presa no hospicio.

 Eis então, a cena em que Babydoll (a garota que terá a memoria deletada) é posta em uma cadeira, é amarrada, o "médico" aparece com um tipo de agulha e martelinho, que será introduzido dentro dos olhos da garota a fim de apagar sua mente, e também terá sessões de eletrochock, (Controle mental MK-ultra) quando ele vai dar a martelada, eis que surge então a primeira suposta realidade alternativa.

 Baby Doll iniciando sua sessão de deletamento da memória.

A garota se vê no mesmo hospício, mas em vez de estar tão "drogada" e vulneral, ela se encontra mais racional, agora já expressa emoções e finalmente fala, já não está mais em um hospício, apesar do lugar ser o mesmo, agora está em um orfanato, onde seu padastro é um padre que a deixa lá, descobre-se então que o orfanato nada mais é que uma fachada para um bordel.

Vejamos ai que, um padre é intitulado como o "mal" tanto que Babydoll cospe em sua cara, ele a deixa naquele local para que seja prostituída, defamando a imagem da igreja. O Padre é retratado como o "cara mal" o vilão.


Lá, ela se vê obrigada a se prostituir junto com outras quatro garotas a fim de sobreviver, pois são aprisionadas, e todas que tentam fugir ou não seguem as "regras" perdem a vida, a "coordenadora" do local obriga Badydoll a dançar para os "dono do orfanato" é então que pularemos para mais uma realidade alternativa da garota, já que a primeira não foi criada com sucesso, a garota dança, e se vê em um lugar aparentemente frio, ou melhor super gelado, mas aparece com roupas curtas, e não esboça nenhuma reação ao frio (afinal é imaginação dela) Segue a imagem abaixo, da primeira vez no mundo "novo"
O Cabelo voando seria "chifrinhos"?

  A Garota entra em um lugar aparentemente sombrio, iluminado apenas por velas, oque lembra muito um lugar de sacrificios, um lugar ocultista:
Sombrio e iluminado por velas.

  
O mundo surreal criado por Babydoll é apenas para fugir da dura realidade que ela tem, ela parece estar drogada na realidade, não esboça sentimentos, nem reações, parece estar totalmente dopada, e age da forma que é indicada, ou seja, o unico jeito de se libertar é mentalmente, depois fisicamente, é oque ocorre no filme, na sua realidade alternativa, ela luta, briga, e faz todas as coisas a fim de escapar do bordel, e na realidade ela consegue através do mundo imaginario que criou, essa foi a arma que usou para se libertar...
Mas se libertar do que?

Mk-Ultra é o controle mental monarca usado pelo Illuminatis controlarem a industria da música, como por exemplo há indicios que esse controle é usado em artistas famosos, como Britney Spears, Cristina Agilera, Mayara Carey, Rihanna, entre outras infinidades, a fim deles (Illuminatis) espalharem pelo mundo o que eles querem de nós, perceba, como as músicas dessas artistas  tem conteúdo duvidoso, Britney induz ao triangulo amoroso em uma das suas músicas entitulada "3", já Rihanna não faz diferente em suas músicas e clips, induzindo os jovens a cometerem imoralidades, entre uma infinidade de coisas que são contra os princípios de Deus, e para quê? Para que possamos ficar o mais longe da verdade o possível.

Veja o que Wikipédia fala sobre o Mk-ultra:


Também chamado MKULTRA, foi o nome de código dado a um programa ilegal e clandestino de experimentos em seres humanos, feito pela CIA – o Serviço de Inteligência dos Estados Unidos da América. Os experimentos em seres humanos visavam identificar e desenvolver drogas e procedimentos a serem usados em interrogatórios e tortura, visando debilitar o indivíduo para forçar confissões por meio de controle de mente.


Nota: Quem acompanha o blog do Danizudo  já sabe doque estou falando, quem ainda não sabe, pode então dar uma conferida no blog Knowledge is Power.


  Babydoll, toda vez que tenta fugir da realidade alternativa 1, dança, seria algum tipo de ritual?
Vejamos, no xamanismo por exemplo, a dança é um ritual de transformação (é vivido por Babydoll, toda vez que dança transforma-se em outra pessoa em outro mundo, em outra realidade alternativa) a dança também é um ritual no candomblé, e em outras culturas pagãs simbolizando algum tipo de transformação ou libertação.Então vendo desse lado, a dança de Babydoll que não é mostrada é sim um ritual.




Babydoll iniciando sua dança.

  Ela então para se livrar do bordel, pede ajuda a 4 garotas para que todas possam fugir juntas, ela tem que cumprir 6 passos para conseguir fugir, lembrando que 6 é um número importante para os ocultistas, os 6 itens serião: Mapa (para saberem onde ficam as saidas) Fogo (para causarem um incendio para desviar a atenção enquanto fogem) Faca (se algo der errado no caminho) Chave mestra (para abrirem todas as portas) e a ultima coisa que é entendimento. Cada vez que tentam pegar uma das coisas da lista, Baby dança, e a realidade alternativa 2 entra em cena, ela já se vê em outro mundo, totalmente surreal, com suas amigas, tentando pegar por exemplo a glândula de fazer fogo de um dragão (seria o esqueiro da realidade alternativa 1) e por ai vai...

Por ultimo, quando dá tudo errado na etapa da faca, uma das suas amigas, ameaçada de morte, conta a coordenadora do plano de fuga, onde então o "cafetão" a mata com um tiro da cabeça (me pergunto se isso é filme pra criança pesar de não mostrar sangue) e ele diz a seguinte fraze " Fofoqueiros morrem" seria algum tipo de aviso a quem tenta contar a verdade?


Em fim, o filme não faz nenhum sentido, você fica completamente perdido, e tenta imaginar o porque alguém escreveu um roteiro totalmente sem sentido como esse, porque no final das contas, tudo não passou de imaginação, e o que realmente acontece é que Babydoll continua presa sob controle mental, será que eles não querem dizer que quem é controlado, nunca consegue sair, por mais que tente?

O Filme também tenta passar que isso realmente é coisa de ficsão, que Mk-ultra, controle de mental não existe, mais uma vez para fazer nós crermos que isso é fantasia, não existe, e que é coisa de crente "noiado", se não há como esconder a verdade, que tal faze-la dela uma piada? só assim para todos não acreditarem, e achar que é coisa da ficsão.




Mais um E-mail, esse eu havia sitado em um Post, se eu não me engano o da infância perdida, e em fim, achei o e-mail! 








SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?



 A filha de Billy Graham, estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson pergunto a ela:
"Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro? "


Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia: 
'Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós.
Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.
Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.
Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?'
À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc...

Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.
 Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas...
A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.
 Logo depois o Dr.. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto estima (o filho dele se suicidou) e nós dissemos:
'Um perito nesse assunto deve saber o que está falando'.
E então concordamos com ele.
Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal.
Então foi decidido que nenhum professor poderia disciplinar os alunos...(há diferença entre disciplinar e tocar).
Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem.
E nós aceitamos sem ao menos questionar.
Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade.
E nós dissemos: 'Está bem!'  
Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.
 E nós dissemos: 
'Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso'.
Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet. 

Agora nós estamos nos perguntando porque nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado;
porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios...
Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender:
nós colhemos só aquilo que semeamos!!!
Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus: 'Senhor, porque não salvaste aquela criança na escola?'
A resposta dele: "Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!!!'
 
É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno.
É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue ensina.
É triste como alguém diz:
'Eu creio em Deus'.
Mas ainda assim segue a satanás, que, por sinal,também ''Crê'' em Deus.





Uma comunidade no orkut, cujo dono é frouxo de não mostrar a cara, intitula-se de  "Jesus deveria ter apanhado mais" Com certeza essa pessoa não teve boa educação, não teve pais bons, e nem amor dentro de sua casa, deve ser muito infeliz para fazer uma comunidade que não irá lhe render nada de útil na vida, nem deve ter uma profissão, deve ser dependente financeiramente de alguém, e vive com a bunda pregada no pc 24hs por dia porque não tem amigos (fui cruel? não né?) em fim, faça o favor, não custará nada, denuncia esse lixo de comunidade:

http://www.orkut.com.br/Community?cmm=484475


A Comunidade deveria se chamar "fulado deveria ter apanhado mais" mas como o fulano tem medo de mostrar a cara né, falar o que pensa é fácil na internet, dar a cara a tapa que é embaçado, FROUXO é VOCÊ!






  Eu te digo agora, que eu, odeio ontem, odeio hoje e vou odiar amanhã, e para sempre as estupidas e burras piadas de casamento, primeiro que alem de não ter graça nenhuma, essas imbecilidades foram feitas para fazer você otario (sim você que ri dessa merda) crer que casamento é uma brincadeira, que casamento é uma tortura, e que quem casa tá ferrado, e completamente infeliz para todo o sempre!

  Algumas piadas idiotas foram inventadas para que você creia nisto, para que você completo Ser de inteligência "super avançada"  (nossa eu sou muito sarcastica) pense que casamento é ruim, e quem casa é idiota! Na realidade o idiota é quem crê que casar é um inferno, alias em falar em inferno, é de lá que vem essas piadinhas, DEUS DISSE: " Quem acha uma esposa, encontra a felicidade, recebeu uma bênção de Deus. o Senhor" Proverbios 18-20, você piadista quer discutir isto?





 Vendo a imagem acima, eu não vejo graça alguma, a imagem insinua que a mulher quer "domar" e "aprisionar" o homem no casamento, oque na realidade é mentira, quem inventou isto fez para você inteligentão, acredirtar e não se casar, oque é contra os principios de Deus, porque o inimigo quer isto, fazer você ir a todo custo contra as leis de Deus, o Senhor.

  E a fraze maldita quando alguem se casa "perdi um amigo" PERDEU... Eu queria de verdade falar umas palavras bem feias agora! (sou sincera)

   Para Ser de pensar essas idiotisses, afinal, você vai a igreja para quê? se fica com ideias mundanas dominando sua mente insana? insana sim! porque só um Ser alucinado pode pensar essas coisas, afinal, ouve a palavra na igreja e de que adianta, se ri de piadas como esta? afinal quem fez essas piadinhas sem graça, foi exatamente quem quer te ver bem longe de Deus, e você ri né palhacinho?


  Quer ver oque me aborrece do fundo do coração? todas as fotos de casamento que vi até hoje, não lembro nenhuma, eu disse NENHUMA que o noivo esteja sorrindo, JURO, eles sempre saem com cara de ''bunda'' com cara de sono, ou sei lá, sem a minima emoção, já enquanto a mulher sai com um sorrizo enorme, afinal, você desde menino, fica escutando a patifaria que casamento é a maior merda do mundo, quando se casa até desanima, afinal, foi influenciado pela mídia em todos os seus meios que casamento é um erro, como então poderia sorrir? ACORDA!!! Casamento não tem nada a ver com prisão, a mudança é apenas morar no mesmo teto rapaz, o resto é a mesma coisa, e alias, se você tem medo de morar com uma mulher, que irá cuidar de você, fazer sua comida preferida, lavar suas roupas, e te deixar no conforto...você tem sérios problemas!






Que bosta é ficante? e pra que merda serve o ficante?


É isso que me pergunto, toda vez que vejo essa juventude estupida comentando com amiguinhos ainda mais estúpidos sobre " To ficando com fulano, ou ciclano" Que raios é ficar?



Ficar é beijar alguém sem o minimo de compromisso e sentimento, é simplesmente beijar uma boca qualquer e desconhecida simplesmente por achar o dono (a) atraente ao ponto de você poder ter uns segundinhos de prazer estupido, sim... eu já fiz isso antes que perguntem, mas eu era lesada assim como você ainda é agora, e não tinha nenhum ser superior e inteligentemente esperto para me falar que aquilo era uma completa imbecilidade de pessoas que não responsabilidade de assumir um compromisso!



Calma lá criançada, não estou falando que você ai com seus 13 anos e cabeça de borboleta tem que assumir um namoro agora, afinal você não é dono  nem do seu nariz ainda, idade para namoro não é na infância não quis dizer isto, mas você afinal ainda por ser criança, deveria estar brincando, eu quando tinha lá meus 14 anos (que saudades) eu ainda brincava de Barbie, tinha a casa, o carro, e sei lá umas 30 bonecas (que ainda tenho por sinal) e brinquei até uns 15 anos (SIMM ISSO MESMO 15 ANOS!!!) A juventude de hoje não sabe oque é bom, bom mesmo é brincar, correr na rua, fazer criancices, brincar de esconde-esconde com os amigos, tocar a campainha do vizinho e sair correndo, brincar de adoletá, de pular corta (que saudades) jogar bola, brincar de carrinho, nadar na piscina de plastico fingindo estar em alto mar, isso é saudável e faz você ter uma infância maravilhosa, e não ficar por ai beijando bocas... e alias as garotas de 15 anos hoje já tem filhos, as com menas idade que isso tão até grávidas! não é absurdamente terrivel? eu tenho muito medo de onde isso irá parar... SÉRIO!



Agora voltando aos adultinhos, digo você que tem lá seus 18 anos ou mais... sim essa seria a idade certa para um relacionamento, afinal criança nenhuma pode assumir um compromisso, que alias nem os adultos estão querendo, e sabe porque? porque tem medo de serem adultos, esses por sua vez, não tiveram infância, (lembra da historinha logo acima?) e agora querem brincar de serem crianças, e serem irresponsáveis, tanto é que vão pra balada, bebem, dirigem, e por ai vai... transam sem camisinha (mesmo que fosse com camisinha, ainda sim é repulguinante) VOCÊ NEM CONHECE A PESSOA SER ABENÇOADO! Como vai lá fornicar com o carinha na balada, ou a minazinha "gostosa"? Aff...

Sim, você que faz isso não tem responsabilidade nenhuma, e nem quer ter... afinal muito mais facil é sair por ai fazendo oque não deve, e todos estão cansados de saber que não se deve mesmo! Do que ser certinho, e ser zuado não é?

Observando o comportamento (sim eu observo muito esse povo) percebi que a idade mínima para perder a virgindade hoje é 12,13 anos, O.o Eu fiquei assustada sério! eu nesta idade nem sabia da onde vinham os bebês...
As meninas hoje, vão para a balada, com o mesmo intuito dos desmiolados garotos, "pegação" sempre com seu ficante fixo, e seus ficantes convenientes, que surgem por ai, elas se insinuam como cachorras no siu, (não queria vulgarizar o blog com palavras feias, mas não achei nenhuma palavra que pudesse substituir a altura, me descupem!) e simplesmente acham "bonito" ser desse jeito, acham que estão fazendo "certo", eu perguntei esses dias a uma pessoa que não vem ao caso dizer, qual é a graça de ficar com alguem sem compromisso, e em que isso lhe beneficia, como esperado a resposta não foi uma justificativa boa, tão pouco inteligênte:" Ah... porque é legal, divertido..." agora pergunta a este ser se é divertido ler a biblia? se é divertido ir a igreja? se é divertido OBEDESER A DEUS? é divertido???? ... A resposta eu já sei, nem precisa responder!


O Ficante nada mais é uma pessoa qualquer, que você beija apenas por prazer momentaneo, ou para poder desfilar e se exibir para os demais, afim de ganhar confiança propria e respeito ambos falsos, o "ficar" nada mais é que um ato irresponsavel, de alguem que quer beijar, mas não quer assumir um compromisso porque não tem capacidade de assumir compromisso nem consigo mesmo, quanto mais com outra pessoa! Isso sempre foi, e sempre terá esta explicação!

"Ficar solteiro (a) é melhor" é melhor porque? eu pergunto: " Porque posso fazer oque quero, quando quero " E Desde quando Ser, você namorando não poderá fazer essas coisas? Sair, (passeios saudaveis) ficar com os amigos (as) jogar bola, ir no shopping, sei lá mais eu oque você gosta de fazer, desde que não seja uma prática errada, e seja super saudavel, não há motivos nenhum para você crer que um (a) namorado (a) não deixe você fazer tais coisas, lógico filhinho (a) escolhendo bem e certo não terá dor de cabeça, mas isso é um assunto para ser tratado mais tarde!

O Fato é que não há nenhuma justificativa para dizer que ficar é melhor, porque definitivamente não existe justificativa para isto! O Fato é que a parcela maior de culpa está nos pais, que não ensinam seus filhos o certo e o errado, e você vai na onda dos outros porque não tem inteligencia suficiente de pensar com os proprios botoes, afinal, a biblia existe para isto, mas não... você prefere ler Harry Potter!


PS: Nada contra Harry Potter, só foi um exemplo ok? ¬¬