Voltando ao 11 de setembro e o suposto ataque "terrorista" nas torres gêmeas:

 Escreva no Word: “Q33 NY" sem as aspas, Q significa Quadra, e 33 o número da quadra onde ficavam as torres gêmeas, e NY, New York, certo?

Escreva no Word, depois coloque tamanho 72, com a fonte Wingdings.

E Veja o que irá mostrar:


Isso é para quem não viu ainda, (eu descobri esses dias) um avião, duas torres idênticas, uma caveira que também é o simbolo da sociedade secreta Skull of Bones que o Bush frequenta, e já alegou isso na mídia, e o pentagrama.

CONHECIDÊNCIA NÉ???



Eu havia postado anteriormente sobre a estréia ser em 19/04, mas a "bonitona" em questão mudou a data, e finalmente estreiou essa porcaria...

O Clipe em questão há inumeras simbologias, eu gostaria realmente de fazer uma análise profunda e interessante, mas o problema é que eu não encontrei sentido algum... embora eu tenha a certeza que há um propósito neste, então deixe para que nosso amigo @danizudo o faça, ele tem mais experiência, e é perito no assunto.

Ai está:




Note que ela sempre enfatisa um olho:










Conhecidência? já disse que NÃO!!!

O Clipe mostra também a representação da ultima ceia, o local mais parece Sodoma, Gomorra, Babilônia, algum desses lugares pecaminosos, blasfêmia:

Levítico - 24:16
E aquele que blasfemar o nome do SENHOR, certamente morrerá; toda a congregação certamente o apedrejará; assim o estrangeiro como o natural, blasfemando o nome do SENHOR, será morto.