Sem querer, achei um clipe da Kesha, resolvi assisti assim que vi que tinha unicornios, e para minha surpresa, muitas simbologias.



Começando o clipe, ja avistamos a primeira:


      Pessoas com cabeça de unicornio, unicornio para quem nao sabe, representa aos ocultistas a imoralidade sexual.

      Em seguida lhe oferecem um aperitivo, na forma de um triangulo, seria uma piramide? ou teria uma   explicaçao melhor para isso??? eu acho que nao!


                 Logo depois desta cena, nos deparamos com uma luminaria, com uma cruz invertida...

      Voce acha que essa cruz esta ai atoa??? que é mera coencidencia? entao porque raios essa imagem é bem focada?


       Voce consegue ver a simbologia nesta imagem? na verdade ha duas, a primeira é o unicornio com um dos olhos tapados, dando enfase ao olho que tudo ve que seria somente um dos olhos, e a segunda é a piramide perto da cabeça de Ke$ha, voce nao viu? veja entao abaixo:

Voce viu???


E Porque voce acha que essas simbologias existem? ou ainda voce acha que é coisa da minha imaginaçao???


 Aqui mais uma vez, se voce tiver ainda alguma duvida, confira o video, coloquei com a barra com timeout para quem quiser conferir.

 Quando Ke$ha e o carinha começam a trocar tiros, incrivelmente os tiros sao no formato de piramides.

Preciso dizer mais alguma coisa ?

Cada vez esta mais evidente o controle Illuminati na industria da musica.




*PS: Desculpem a falta de pontuaçao, irei corrigir, o teclado ficou louco rs.



Estreiou ontem (25/03) Sucher Punch - Mundo Surreal,conta a história de uma garota de 20 anos que é internada em um hospício por seu padastro, a fim de apagarem sua memória para que se bom "pai" possa ter o controle total da garota e de sua fortuna deixada pela mãe falecida, ele a deixa por 5 dias internada, até que lhe apaguem totalmente a memória, no inicio a garota se mostra completamente vuneravel a tudo, não manifesta emoção, nem reação alguma, enquanto ele (padastro) conversa com os "médicos" para que a memoria da garota seja apagada, ela não esboça nenhuma emoção, nem atitude,como se tivesse dopada, o cenário nem vou comentar, tipico de filme de terror.



 Babydoll presa no hospicio.

 Eis então, a cena em que Babydoll (a garota que terá a memoria deletada) é posta em uma cadeira, é amarrada, o "médico" aparece com um tipo de agulha e martelinho, que será introduzido dentro dos olhos da garota a fim de apagar sua mente, e também terá sessões de eletrochock, (Controle mental MK-ultra) quando ele vai dar a martelada, eis que surge então a primeira suposta realidade alternativa.

 Baby Doll iniciando sua sessão de deletamento da memória.

A garota se vê no mesmo hospício, mas em vez de estar tão "drogada" e vulneral, ela se encontra mais racional, agora já expressa emoções e finalmente fala, já não está mais em um hospício, apesar do lugar ser o mesmo, agora está em um orfanato, onde seu padastro é um padre que a deixa lá, descobre-se então que o orfanato nada mais é que uma fachada para um bordel.

Vejamos ai que, um padre é intitulado como o "mal" tanto que Babydoll cospe em sua cara, ele a deixa naquele local para que seja prostituída, defamando a imagem da igreja. O Padre é retratado como o "cara mal" o vilão.


Lá, ela se vê obrigada a se prostituir junto com outras quatro garotas a fim de sobreviver, pois são aprisionadas, e todas que tentam fugir ou não seguem as "regras" perdem a vida, a "coordenadora" do local obriga Badydoll a dançar para os "dono do orfanato" é então que pularemos para mais uma realidade alternativa da garota, já que a primeira não foi criada com sucesso, a garota dança, e se vê em um lugar aparentemente frio, ou melhor super gelado, mas aparece com roupas curtas, e não esboça nenhuma reação ao frio (afinal é imaginação dela) Segue a imagem abaixo, da primeira vez no mundo "novo"
O Cabelo voando seria "chifrinhos"?

  A Garota entra em um lugar aparentemente sombrio, iluminado apenas por velas, oque lembra muito um lugar de sacrificios, um lugar ocultista:
Sombrio e iluminado por velas.

  
O mundo surreal criado por Babydoll é apenas para fugir da dura realidade que ela tem, ela parece estar drogada na realidade, não esboça sentimentos, nem reações, parece estar totalmente dopada, e age da forma que é indicada, ou seja, o unico jeito de se libertar é mentalmente, depois fisicamente, é oque ocorre no filme, na sua realidade alternativa, ela luta, briga, e faz todas as coisas a fim de escapar do bordel, e na realidade ela consegue através do mundo imaginario que criou, essa foi a arma que usou para se libertar...
Mas se libertar do que?

Mk-Ultra é o controle mental monarca usado pelo Illuminatis controlarem a industria da música, como por exemplo há indicios que esse controle é usado em artistas famosos, como Britney Spears, Cristina Agilera, Mayara Carey, Rihanna, entre outras infinidades, a fim deles (Illuminatis) espalharem pelo mundo o que eles querem de nós, perceba, como as músicas dessas artistas  tem conteúdo duvidoso, Britney induz ao triangulo amoroso em uma das suas músicas entitulada "3", já Rihanna não faz diferente em suas músicas e clips, induzindo os jovens a cometerem imoralidades, entre uma infinidade de coisas que são contra os princípios de Deus, e para quê? Para que possamos ficar o mais longe da verdade o possível.

Veja o que Wikipédia fala sobre o Mk-ultra:


Também chamado MKULTRA, foi o nome de código dado a um programa ilegal e clandestino de experimentos em seres humanos, feito pela CIA – o Serviço de Inteligência dos Estados Unidos da América. Os experimentos em seres humanos visavam identificar e desenvolver drogas e procedimentos a serem usados em interrogatórios e tortura, visando debilitar o indivíduo para forçar confissões por meio de controle de mente.


Nota: Quem acompanha o blog do Danizudo  já sabe doque estou falando, quem ainda não sabe, pode então dar uma conferida no blog Knowledge is Power.


  Babydoll, toda vez que tenta fugir da realidade alternativa 1, dança, seria algum tipo de ritual?
Vejamos, no xamanismo por exemplo, a dança é um ritual de transformação (é vivido por Babydoll, toda vez que dança transforma-se em outra pessoa em outro mundo, em outra realidade alternativa) a dança também é um ritual no candomblé, e em outras culturas pagãs simbolizando algum tipo de transformação ou libertação.Então vendo desse lado, a dança de Babydoll que não é mostrada é sim um ritual.




Babydoll iniciando sua dança.

  Ela então para se livrar do bordel, pede ajuda a 4 garotas para que todas possam fugir juntas, ela tem que cumprir 6 passos para conseguir fugir, lembrando que 6 é um número importante para os ocultistas, os 6 itens serião: Mapa (para saberem onde ficam as saidas) Fogo (para causarem um incendio para desviar a atenção enquanto fogem) Faca (se algo der errado no caminho) Chave mestra (para abrirem todas as portas) e a ultima coisa que é entendimento. Cada vez que tentam pegar uma das coisas da lista, Baby dança, e a realidade alternativa 2 entra em cena, ela já se vê em outro mundo, totalmente surreal, com suas amigas, tentando pegar por exemplo a glândula de fazer fogo de um dragão (seria o esqueiro da realidade alternativa 1) e por ai vai...

Por ultimo, quando dá tudo errado na etapa da faca, uma das suas amigas, ameaçada de morte, conta a coordenadora do plano de fuga, onde então o "cafetão" a mata com um tiro da cabeça (me pergunto se isso é filme pra criança pesar de não mostrar sangue) e ele diz a seguinte fraze " Fofoqueiros morrem" seria algum tipo de aviso a quem tenta contar a verdade?


Em fim, o filme não faz nenhum sentido, você fica completamente perdido, e tenta imaginar o porque alguém escreveu um roteiro totalmente sem sentido como esse, porque no final das contas, tudo não passou de imaginação, e o que realmente acontece é que Babydoll continua presa sob controle mental, será que eles não querem dizer que quem é controlado, nunca consegue sair, por mais que tente?

O Filme também tenta passar que isso realmente é coisa de ficsão, que Mk-ultra, controle de mental não existe, mais uma vez para fazer nós crermos que isso é fantasia, não existe, e que é coisa de crente "noiado", se não há como esconder a verdade, que tal faze-la dela uma piada? só assim para todos não acreditarem, e achar que é coisa da ficsão.




Mais um E-mail, esse eu havia sitado em um Post, se eu não me engano o da infância perdida, e em fim, achei o e-mail! 








SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?



 A filha de Billy Graham, estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson pergunto a ela:
"Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro? "


Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia: 
'Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós.
Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.
Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.
Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?'
À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc...

Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.
 Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas...
A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.
 Logo depois o Dr.. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto estima (o filho dele se suicidou) e nós dissemos:
'Um perito nesse assunto deve saber o que está falando'.
E então concordamos com ele.
Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal.
Então foi decidido que nenhum professor poderia disciplinar os alunos...(há diferença entre disciplinar e tocar).
Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem.
E nós aceitamos sem ao menos questionar.
Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade.
E nós dissemos: 'Está bem!'  
Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.
 E nós dissemos: 
'Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso'.
Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet. 

Agora nós estamos nos perguntando porque nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado;
porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios...
Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender:
nós colhemos só aquilo que semeamos!!!
Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus: 'Senhor, porque não salvaste aquela criança na escola?'
A resposta dele: "Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!!!'
 
É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno.
É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue ensina.
É triste como alguém diz:
'Eu creio em Deus'.
Mas ainda assim segue a satanás, que, por sinal,também ''Crê'' em Deus.





Uma comunidade no orkut, cujo dono é frouxo de não mostrar a cara, intitula-se de  "Jesus deveria ter apanhado mais" Com certeza essa pessoa não teve boa educação, não teve pais bons, e nem amor dentro de sua casa, deve ser muito infeliz para fazer uma comunidade que não irá lhe render nada de útil na vida, nem deve ter uma profissão, deve ser dependente financeiramente de alguém, e vive com a bunda pregada no pc 24hs por dia porque não tem amigos (fui cruel? não né?) em fim, faça o favor, não custará nada, denuncia esse lixo de comunidade:

http://www.orkut.com.br/Community?cmm=484475


A Comunidade deveria se chamar "fulado deveria ter apanhado mais" mas como o fulano tem medo de mostrar a cara né, falar o que pensa é fácil na internet, dar a cara a tapa que é embaçado, FROUXO é VOCÊ!